terça-feira, 9 de março de 2010

Esse bebê é virado num molho de coentro

Eu tenho sido uma gravida super comportada mas esse meu bebê tem aprontado das suas...
Como eu havia dito nas postagens passadas meu bebê vibrou... (Kkkkkkkkkkkkkkkkk)  Sério mesmo!!!
Parecia um celular tocando, mas por esses dias eu peguei essa criança mascando chiclete dentro da minha barriga e tem mais, fazendo bola e eu só sentia os plocs plocs aqui por dentro...
Na ultima sexta-feira dia 05 de março meu bebê mexeu de verdade. Eu estava na cidade trabalhando e derrepente ele foi pra um lado só da minha barriga e eu fiquei toda besta com aquela barriga troncha...
É foi engraçado mas agora o bebê aprendeu a mexer e não pára mais quieto,. passa o dia enteiro de um lado para o outro ...
Vê se pode!!!

Um comentário:

  1. Realmente amiigaaa, pense num bb inquieto, kkkkkkkkkkk, mas com certeza vai vir um bebê forte com muuita saúuudee que eu vou cheeeraar beem muuuitoooo!!!
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir